Evite a queda de Testosterona

A testosterona é o hormônio mais anabólico do corpo. É responsável pelas mudanças características do corpo masculino e também é o “princípio ativo” da grande maioria dos esteróides anabolizantes. Conheça os hábitos mais comuns que prejudicam a produção natural deste tão importante hormônio e aprenda a evitá-los!

1. Bebida Alcoólica!

Gosta de pegar aquela baladinha de fim de semana regada a cerveja, vodka e tequila ? Saiba que a cada gole que você está dando é a sua testosterona que está indo embora, junto com ela o seu esforço e seus resultados também. O álcool pode fazer com que a sua testosterona caia em até 25%, o que não é interessante para qualquer pessoa que tenha como objetivo ganhar massa muscular. Consumir bebida alcoólica vai contra todos os conceitos da hipertrofia, se você realmente deseja ter ganhos expressivos é melhor cortar este hábito o quanto antes da sua vida!

2. Esteróides Anabolizantes!

Apesar da testosterona em sua forma sintética ser a base da maioria dos esteróides anabolizantes, o seu mal uso e abuso pode prejudicar seriamente a sua produção natural de testosterona. A partir do momento que o corpo começa a receber grandes quantidades de testosterona de forma artificial(devido a aplicação dos esteróides anabolizantes), o corpo para de produzir naturalmente pois não há motivo para tal, devido aos altos níveis presentes no corpo por causa do consumo da droga. Quanto maior a dose usada, maior será o impacto na produção natural da testosterona, se não houver o tratamento com drogas específicas para voltar a produção natural após o ciclo ou se houver abuso dos esteróides, será cada vez mais difícil recuperar os níveis naturais de testosterona. A melhor maneira para evitar estes efeitos é evitar o uso de esteróides anabolizantes!

3. Falta de Sono!

É durante o sono em que o corpo se recupera dos treinos pesados e também aproveita para liberar importantes hormônios, tal como a testosterona. Calculando a + b você deve entender que não dormir direito pode atrapalhar a produção natural de testosterona. Em uma pesquisa realizada com 12 homens saudáveis, o nível de testosterona no sangue dos homens que dormiram de 7 a 8 horas por dia estavam muito maiores do que aqueles que dormiram metade deste tempo. Alguns cientístas recomendam um período de sono de até 10 horas para maximizar a produção de testosterona.

4. Dieta errada!

Uma dieta errada também pode atrapalhar a produção de testosterona, principalmente uma dieta pobre em gorduras boas. O correto em qualquer dieta é cortar as gorduras ruins, que são as saturadas, trans e etc… O que não é o caso dos ácidos graxos essenciais(ou gorduras boas), que além de ajudar nas funções do corpo são essenciais na produção dos hormônios, como o hormônio do crescimento e a tão aclamada testosterona!

5. Conclusão

Manter o nível de testorona alto é essencial para quem realmente deseja obter resultados concretos. Seguindo estas dicas além de manter os níveis de testosterona sempre alto, irá contribuir para a sua saúde de uma forma geral.

1 Comment »

  1. […] Posted by gamenetlanhousesba on Setembro 1, 2009 at 8:40 am Filed under: Anabolizantes &nbsp|  Tags: Anabolizantes, esteroides, feridas &nbsp|  Leave a comment  |  Trackback URI Previous Entry: Evite a queda de Testosterona […]


RSS Feed for this entry

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: