Maneiras de desenvolver poderosos braços

Método para aumentar a massa muscular dos braços
Repetições forçadas
Este método é parecido com a forma não perfeita. A diferença é que aqui não “roubamos” no movimento, pois para fazê-lo precisaremos de um colega de treino.  A vantagem é obvia, já que ao utilizar-mos a forma não perfeita, no exercício Rosca direta, por exemplo, fica difícil medir o quanto de esforço estamos realmente concentrando nos bíceps, por estamos usando parte do corpo para terminar a série. Nas repetições forçadas aproveitando a ajuda de um colega experiente que dará um leve toque na barra para terminar as 2 ou 3 ultimas repetições. Por exemplo; ao fazer Rosca direta com um peso que não me permita fazer mais que 8 reps. o colega me ajudará com um toque calculado para me ajudar terminar mais 2 ou 3 repetições. É um grande meio de aumentar a força e tamanho muscular.

Repetições forçadas no exercício Rosca direta.

Método para aumentar a massa muscular dos braços
Pré-exaustão
A fim de aumentar a intensidade sobre o músculo trabalhado, este sistema pode ser uma boa idéia. Aqui você começa o treino com um exercício isolado e depois parte para um exercício básico. O método já diz tudo você está pré exaurindo o músculo.
Exercícios isolados são ótimos para concentrar seu esforço no músculo. Por exemplo;

Rosca concentrada—————————–4×12


Rosca direta———————————–4×10
Tríceps coice———————————-4×15 Tríceps


Triceps Francês——————————–4×12

Use Técnicas de alta intensidade nos treinos.

A intensidade é a chave mágica para o crescimento. Uma maneira de aumentar a  massa muscular dos braços e, potencialmente, acelerar o seu progresso é usar alta  intensidade algumas vezes nos treinos. Este tipo de treinamento incluem repetições forçadas, repetições parciais, negativas, drop sets e alguns outros.

Drop sets
Repetições parciais no exercicio com estilo Rosca 21 set
Repetições forçadas

Comer bastante

A base do crescimento é simples: consumir mais calorias do que você queima.

No entanto, esta não é uma dica perfeita, já que se entupir de comida não vai fazer você crescer mais rápido. Na verdade, uma vez que você tenha atingido o ponto de equilíbrio, cerca de 500 calorias ou mais para além disso, você correrá o risco de ganhar gordura corporal.

Isso varia por tamanho, idade, dieta e um monte de outros fatores, mas o ponte é de sempre comer um pouco mais do que você queima todos os dias. Fale com um nutricionista ou personal trainer se precisar de ajuda para personalizar um plano alimentar adequado para você.

Descansar bastante

Isto nos leva de volta a dica sobre excesso de treinamento – o corpo deve ter tempo suficiente para reconstruir-se totalmente a fim de crescer. A maneira mais fácil para resolver este problema é simples: conseguir uma boa noite de sono! Somos todos um pouco diferentes em nossa necessidade de sono, mas a boa e velha recomendação de oito horas por noite é um bom ponto de partida, enquanto muitos beneficiam-se de nove ou até mais horas de sono.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: